domingo, 18 de julho de 2010

Mensagem para todos os Signos

Mensagem desta semana para o signo de Carneiro
VERDADE - AMIZADE
Quando encontrares dentro de ti a amizade e a tua melhor verdade, esta acompanhar-te-á onde quer que vás, envolvendo-te a sensação de companhia e apoio necessário.
Se aceitares sem repúdio a tua sabedoria interior como a melhor conselheira, deixando de te apoiar nos outros, não haverá fronteiras nos corações, não haverá raças diferentes, nem línguas incompreensíveis para o teu coração.


Mensagem desta semana para o signo de Touro

VALOR
Pergunta-te de que tens medo. O que gostarias de fazer mas não te atreves?O que queres deixar para trás, mas esperas que alguém te dê um empurrão?
O que desejas ou não desesjas fazer, realiza-o por cima de qualquer raciocínio lógico e prático. Certamente
preferes a comodidade da rotina em vez de removeres velhos medos que tanto te assustam.
No entanto, se não te atreveres, a dúvida crecerá em ti, apodrecendo lentamente,aparecendo dor e rigidez...
Fá-lo, é possivel que seja o que procuras e encontres o prémio. Não temas as emoções (água),vive-as.
Chora se tens de chorar e ri se tens de rir, mas não vivas conformado na mediocridade do "logo se verá"...


Mensagem desta semana para o signo de Gémeos

SERVIÇO
Semeia tudo aquilo que o teu coração deseje e arranca as ervas daninhas de hábitos que já não te servem.
Não desanimes se no princípio as pedras não deixarem crescer a planta que tu colheste. Uma e outra vez vais arrancando-as com muito carinho, agradecendo-lhes a sua energia.
Esses passos fazem com que adquiras mais força no teu propósito e que a tua decisão seja mais firme dia-a dia.
Não faças nada que perturbe o teu crecimento; não tem importância se hoje não te entendem,continua com o teu coração confiante, sabendo que no teu caminho estão a crescer as flores e plantas que tu desejas e assim será.


Mensagem desta semana para o signo de Caranguejo

DESÍGNIO - PROPÓSITO
No céu, onde vemos desenhado todas as noites na Via Láctea o caminho de Santiago, existem milhões de estrelas. Uma delas és tu.Tenta encontrá-la. Conhece-a e ela lembrar-te-á quem és e para que vieste.
Pouco a pouco encontrarás o sentido da tua vida.


Mensagem desta semana para o signo de Leão

DESAPEGO
A tua mochila tem de ir leve, para que possas caminhar por ti próprio. Olha bem para o que levas dentro.
Muitas vezes levas cargas que não são tuas; outras levas cargas de outros porque te crês imprescindível; outras não sabes bem o que levas nelas. Tira da tua mochila tudo o que não te pertence e não gastes energia em fazer o que os outros devem fazer.
Não carregues com coisas do passado já esquecido,nem leves nada para o futuro porque este ainda não chegou. Caminha leve, só com o necessário para o momento, a vida dar-te-á tudo aquilo que possas ir necessitando.


Mensagem desta semana para o signo de Virgem

 
ENTREGA
Vemos o Anjo da entrega enraizado na Terra e surpreende-nos porque esta mensagem pertence ao chakra dos violetas, a nossa energia mais alta. É preciso entender que se não viveres intensamente aqui na terra,segundo a segundo o teu presente, o teu dia-a-dia, estarás fora do teu lugar. Decidimos vir á Terra, a este planeta para aprendermos mais na nossa evolução, por isso tens de viver aqui, com os pés assentes no chão e entregue à vida com os teus cinco sentidos, com a intenção de viver tudo intensamente.
Entregue ao presente minuto a minuto, tal como se apresenta, sem resistências, Aqui-Agora, Terra-Céu/Céu-Terra.


Mensagem desta semana para o signo de Balança

COMPREENSÃO
És como uma planta, és um ser vivo em evolução. Foste semente,cresceste e desenvolveste-te.
O teu esplendor já chegou, ou está por chegar?
Depois aproximar-se-á de ti o fim para poder morrer e começar de novo o teu ciclo.
Não importa em que momento estás, o importante é estar consciente do momento da tua evolução e compreender que esta é necessária para o passo seguinte.


Mensagem desta semana para o signo de Escorpião

SOBRIEDADE
Da mesma forma que ao sentares-te à mesa, em frente aos alimentos, agradecê-los bem para não comeres demasiado; do mesmo modo actua também sem excessos em todos os teus actos.
A mensagem desta palavra fala-nos de equilíbrio.
Encontra a tua justa medida. às vezes poderá ser austeridade, outras talvez permissividade. Travar ou permitir.
Tens de jogar com a tua flexibilidade para encontrares onde te podes permitir e onde tens de te conter.


Mensagem desta semana para o signo de Sagitário

DANÇA - AMOR À TERRA
Deixa fluir as tuas ideias, emoções e vontade, rítmica e harmoniosamente, como uma dança de fadas, como o mais gracioso ballet, sobretudo nos pequenos actos diários.
Aceita em cada momento a vida tal qual a tens, gostes dela ou não, pois, há sempre um motivo justo que entenderás quando deixares de resistir às tuas circunstâncias.
Flui da forma mais harmoniosa no teu ambiente familiar, emocional, no trabalho... com os amigos...
Move-te suave e ritmicamente em qualquer situação ou circunstância, por mais conflituosa que ela pareça.


Mensagem desta semana para o signo de Capricórnio

INVOCAÇÃO
Antes de falares, fazeres, julgares ou ensinares, entrega-te nas mãos da Vontade Divina, seja esta  o teu Anjo, o Universo, Deus, Buda, Céu.
Desde o teu Ser Superior, o teu Ser Interno, chegará a chave necessária para fazer, ou não fazer, ensinar ou partilhar, chegará o correcto, o adequado.
Saberás dizer a palavra certa ou calar-te e saberás desde o teu coração que não te enganaste.
Não deixes de invocar e pedir ajuda, sobretudo se a tua actividade quotidiana estiver dedicada ao ensino, cura ou educação. Se actuares assim o peso da tua responsabilidade será menor e a qualidade aumentará consideravelmente.


Mensagem desta semana para o signo de Aquário

CURA
Pára, medita, reflecte, põe a tua mente em silêncio, deixa a energia fluir por todo o teu corpo, sente como percorre os teus órgãos, músculos e ossos.
Se vês uma obstrução, averigua o que se passa com as tuas ideias ou emoções que estão a obstruir uma parte da tua energia. Pára os pensamentos como um hábito benéfico e necessário para a tua saúde.
Existem muitas formas de fazê-lo, procura a técnica que te pareça melhor e onde te sintas mais cómodo. aprende com a tua dor.
Atreve-te a ser o teu melhor médico, corrigindo as causas desaparecerá  assim o seu reflexo físico e este não será um impedimento no teu caminho.
Lembra-te: "Mens sana in corpore sano".


Mensagem desta semana para o signo de Peixes
RESPEITO
Pára antes de pensar, agir ou sentir. Observa-te e sente.
Antes de entrares no teu jardim tens de abrir os teus sentidos e ver quem és, o que sentes, a que cheiras, qual a tua voz e o teu tacto, o que vêem os teus olhos, depois segue o teu caminho com um passo firme, não pises as formigas nem deixes que te pisem a ti.
Aprende a respeitar-te e a vida na sua totalidade respeitar-te-á.


A todos uma boa semana, espero que gostem das mensagens e reflictam o que foi tocado em cada um de vocês. Beijo nos vossos corações.


Sem comentários:

Enviar um comentário