domingo, 31 de outubro de 2010

Horóscopo do prazer sexual



O signo pode mostrar as suas tendências de comportamento em relação ao sexo. Traduz os temperamentos, bem como os comportamentos, desejos e expectativas da vida sexual.


Encontre você também a pessoa certa para atingir o máximo de prazer, passando a possuir um instrumento para conseguir ter nas mãos o seu amor.






CARNEIRO ( 21 de Março a 20 de Abril )




O governante de Carneiro é marte, planeta de enorme poder e força pessoal, que acende a paixão destes nativos e as suas vontades românticas. A intimidade e os impulsos sexuais são elevados, mas vividos de forma algo apressada. O amante de Carneiro não tem geralmente paciência e sensibilidade, sendo apenas abençoado com optimismo e entusiasmo que mantêm o fogo. O amante ariano queima energia sexual e gosta de comandar a relação. Apaixona-se de forma atrevida, sempre seriamente disposto a correr riscos em defesa do amor.





TOURO ( 21 de Abril a 21 de Maio )




Os Touros são muito vigorosos e sensuais, tendo por isso um apetite sexual enorme. Demoram muito tempo, tudo é geralmente lento, por isso geralmente não se pode apressar o sexo, mas a verdade é que são gloriosamente sedutores. Adotam associar a alimentação ao acto sexual, procuram estabilidade e segurança e assumem compromissos sérios na vida a dois. Carícias ternas e excitação física exercem grande influência sobre o amante Touro.





GÉMEOS ( 22 de Maio a 21 de Junho )




Os Gêmeos são despertados através da comunhão intelectual. Eles possuem um desejo feroz pela independência e liberdade nas suas relações e são os amantes mais engenhosos e divertidos. Não são ferozes nem agressivos, mas podem despertar a/o amante através de fantasias eróticas sensuais. São sempre um pouco infantis a fazer amor e constantemente continuam a analisar a vida amorosa, considerando sempre o sexo como algo divertido que se faz por mera brincadeira.





CARANGUEJO ( 22 de Junho a 22 de Julho )




O caranguejo é um signo muito emocional, por isso os seus amantes devem ter um sentido desenvolvido de toque.Exteriormente eles podem fingir que são muito frios, mas no fundo são sensuais e amorosos. No que diz respeito a fazer amor, o facto de estarem envolvidos emocionalmente com o seu par é muito importante, pois para eles o sexo é um laço emocional. São ainda vingativos, e evitam envolver-se até perdoarem a possível infidelidade da/o sua/seu apaixonada/o.






LEÃO ( 23 de Julho a 23 de Agosto )




O Leão desenvolve paixões escaldantes que queimam a mente e o corpo dos seus amantes. Ele irradia uma enorme confiança sexual, e como um rei majestoso de selva, gosta de explorar todos os prazeres do sexo. O seu par não deve magoar o seu ego, antes pelo contrário, se possível faça-lhe elogios no que diz respeito à sua perfomance! Nenhum outro signo do Zodíaco pode ser tão majestoso e teatral no que diz respeito a fazer amor.





VIRGEM (24 de Agosto a 23 de Setembro)








O Virgem tem uma sensualidade profunda, embora exteriormente mantenha uma postura tranquila, esconde bem fundo as suas grandes paixões. para ele é muito difícil contentar o seu amante. nas relações sexuais são nativos muito preocupados e controlados, o que pode fazer o par sentir uma necessidade de perfeccionismo. a relação sexual com um amante de Virgem pode não ser um mar de rosas, mas deve fazer um esforço para revelar e mexer com as paixões enterradas para que se possa tornar o seu «herói».






BALANÇA ( 23 de Setembro a 23 de Outubro )




O Balança é um amante sensual e generoso que tem o desejo de satisfazer e agradar ao amante na cama. por natureza é coquete e mestre em fazer amor. Uma combinação a que é difícil resistir, mas leve em conta que tem de ser paciente com eles, porque é importante sentirem que a outra pessoa sucumbiu às suas fantasias românticas e apaixonadas. Eles querem ser amados e desejam um/a parceira/o sentimental e romântico, seja paciente, para que eles lhe possam ensinar tudo o que sabem no que diz respeito às artes do amor.






ESCORPIÃO ( 24 de Outubro a 22 de Novembro )




O escorpião é o mais sexual de todos os signos do Zodíaco. É sexualmente volátil e vulcânico, e o seu apetite sexual é insaciável. Para se relacionar com um Escorpião, é importante que mostre que tem fome de sexo. Só assim conseguirá ser um amante que pode usar o sexo para manipular e o superar. Há um magnetismo poderoso presente nele, e claro que a intensidade do amor é irresistível. Mas tenha cuidado com o ciúme, pois eles são aranhas que agarram as moscas na sua teia!






SAGITÁRIO (23 de Novembro a 23 de Dezembro )




O amante de Sagitário está repleto de paixão e adora novidades. pode estar atrevidamente apaixonado e cheio de diversão, mas não tente invandir o seu espaço, porque ele sofre de claustrofobia por natureza. Na cama é selvagem, apaixonado e aventureiro. Há dois lados contraditórios na sua personalidade, uma relação sexual durante muito tempo enfada-o, e por isso tem demudar para se sentir bem. Para ele, sexo é na realidade como um jogo que tem de executar para ganhar.






CAPRICÓRNIO ( 24 de Dezembro a 20 de Janeiro )




O Capricórnio tem uma natureza sexual tão poderosa quanto as suas aspirações terrenas. Os amantes deste signo permanecerão indiferentes até que recebam um primeiro movimento claro do outro lado, manifestando uma verdadeira paixão. A sua intimidade sexual tem que ser desenvolvida durante um certo tempo, porque têm uma atitude séria e indiferente, arriscando-se a baralhar o seu amante. Depois de se soltarem, a relação e todo o desenvolvimento emocional será extremamente excitante.






AQUÁRIO ( 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro )




O sexo com um amante de Aquário pode ser selvagem e totalmente imprevisível. Eles não só querem possuir o seu corpo, mas também querem saber o que está na sua mente. Para eles o sexo é pura luxúria, e não conseguem isolar o envolvimento emocional. A satisfação física é imediata e explosiva, e a imaginação toma conta deles, não havendo nenhuma regra na sexualidade de um Aquariano.






PEIXES ( 19 de fevereiro a 20 de Março )




Fazer sexo com um amante de Peixes constiui um prazer erótico e puro. Eles formam um tipo de laço espiritual com o amante com quem mantêm uma união. Têm imensas fantasias sensuais, e fazer amor é uma expressão da sua personalidade. São sensíveis e intuitivo em relação aos desejos em relação aos desejos dos amantes e das suas necessidades sexuais. O amante de peixes fica feliz por nadar nas águas profundas das emoções, e gostaria de resolver todos os seus problemas pessoais na cama.






ZONAS ERÓGENAS, SEGUNDO O SEU SIGNO






Alguns astrólogos associam aos signos astrológicos determinadas partes do corpo. Aqui fica uma listagem, para que possa elaborar o seu plano de sedução que ( espero) lhe seja útil para descobrir o mundo sensual do seu par.


CARNEIRO: A cabeça e a face




TOURO: O pescoço




GÉMEOS: Mãos, braços, ombros




LEÃO: As costas




VIRGEM: O estômago e umbigo




BALANÇA: As nádegas e os mamilos




ESCORPIÃO: Os órgãos sexuais




SAGITÁRIO: A parte inferior das coxas




CAPRICÓRNIO: Os joelhos




AGUÁRIO: Os tornozelos





PEIXES: Os pés

Sem comentários:

Enviar um comentário