terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como usar o Pêndulo para saber o futuro


A utilização dos pêndulos é bastante antiga. A sua origem remonta aos antigos xbilidade de varinhas empregadas como pêndulos. Mais tarde esse talento foi transmitido às classes religiosas, que passaram a usá-lo também na procura de metais, na descoberta das causas de enfermidades e na adivinhação do futuro.amãs, que procuravam sinais de água no subsolo por meio da sensi

Qualquer pessoa pode aprender a usar um pêndulo, desde que desenvolva as habilidades necessárias para interpretar correctamente as mensagens codificadas do subconsciente.


«O meu negócio vai prosperar?
A pessoa que amo interessa-se por mim?...» Respostas a questões como estas podem ser conseguidas por meio do uso


Como um radar, o pêndulo capta a vibração, da energia de tudo o que existe e indica a presença dessa mesma energia, por meio de vibrações. Por isso é utilizado actualmente até em consultórios médicos (para diagnóstico e indicação do tratamento de doenças) e na localização de jazidas dos mais diversos minérios.
Mas também pode ser usado para se obter orientação no amor, no trabalho, para encontrar objectos perdidos e detectar radiações que prejudiquem a saúde.
Existem à venda dezenas de modelos de pêndulos, dos mais diferentes materiais, mas pode confeccionar o seu. Basta amarrar num barbante fino um objecto pequeno como um cristal, um anel, uma moeda furada ou até mesmo um pedaço de cortiça.


Sim ou Não?
Comprado ou deito por você mesmo, o pêndulo tem uma linguagem própria composta de duas palavras:Sim e Não.
Normalmente funcionam da seguinte maneira:

SIM - Quando o peso gira no sentido dos ponteiros do relógio, o pêndulo está a dar uma resposta afirmativa. Ou seja, um SIM.

NÃO - Se o peso gira no sentido contrariamente ao dos ponteiros do relógio, o pêndulo está a dar uma resposta negativa.
Ou seja, um NÃO.



A POLARIDADE DO OPERADOR

A radiação humana não é idêntica em todos os individuos, sendo uns positivos e outros negativos.
Há ainda outros completamente neutros,insensíveis, incapazes, portanto de praticar a radiestesia. A reacção do pêndulo diante do objecto examinado é realizada de acordo com a polaridadedo operador.
Tanto nas pessoas com polaridades positivas como negativas, o pêndulo reage da mesma forma.

Este é o motivo porque, diante da mesma experiência, o pêndulo se move de formas diferentes.

Polaridade Positiva: ( 70%das pessoas ): - o pêndulo gira no sentido dos ponteiros do relógio, isto é, da esquerda para a direita.

Polaridade Negativa: ( os outros 30% ) - Dá-se o contrário, o pêndulo gira da direita para esquerda.


O TESTE DA LINGUAGEM

Para ter certeza de que o seu pêndulo segue a norma geral ao responder as perguntas, faça um teste. Segure-o pelo barbante com a ponta dos dedos polegar e indicador e mantenha-o tão imóvel quanto possível. A seguir, formule uma pergunta cuja resposta conheça.
Do género: «hoje é quarta feira?».
Observe, então, se o peso oscila no sentido horário ou anti-horário. Desse modo definirá, em conjunto com o pêndulo, qual o movimento que realmente significa Sim, e qual o que significa Não.


Não se preocupe se no começo as respostas não forem satisfatórias. É preciso uma interacção muito grande entre si e o seu pêndulo para receber respostas correctas. E isso demora um pouco de tempo.


PERGUNTAS OBJECTIVAS

Tome sempre o cuidado de formular as perguntas de modo bem claro. Evite questões negativas como «o objecto que procuro não está aqui?...».
Nesse caso, se a resposta do pêndulo for Não, você não saberá se isso significa que o objectivo não está ali, ou se significa que não é verdade que ele está ali.
Também não adianta fazer perguntas de múltipla esolha, como «Devo ir ao cinema com a Vera e a vanessa, ou é melhor ficar em casa?»

Quando sentir que existe um perfeito entrosamento entre si e o pêndulo, comece a empregá-lo como um oráculo para resolver pequenos problemas do dia a dia.





NA LOCALIZAÇÃO DE OBJECTOS PERDIDOS

Perguntando, em cada divisão:

«O objecto que procuro está aqui?». Pode ter a certeza que, à medida que estiver mais próximo do objecto, a oscilação do pêndulo ficará mais intensa.



NOS NEGÓCIOS

Antes de comprar uma casa, fazer uma sociedade ou adquirir um carro, escreva numa folha de papel as características principais do negócio e pergunte ao pêndulo se deve fazer o que deseja.

A oscilação do pêndulo (Sim ou Não) irá dar-lhe a resposta correcta.



NA LOCALIZAÇÃO DE RADIAÇÕES NEGATIVAS

Radiações vindas do espaço cósmico, das profundezas da Terra ou mesmo de aparelhos electrónicos aparentemente inofensivos podem prejudicar a sua saúde e o desenvolvimento dos seres vivos.

Para verificar se essas radiações actuam na sua casa ou no seu local de trabalho, segure o pêndulo sobre lugares suspeitos e pergunte:«Existe aqui alguma negatividade?».

Conforme as respostas, poderá mudar de lugar camas, mesas, sofás, vasos de flores, aquários, etc.


RADIESTESIA

É uma sensibilidade a determinadas radiações, como as energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza. Desse modo, certas pessoas podem determinar o local exacto onde há poços de água subterrâneos com apenas uma vareta de madeira. Ou dizer onde encontrar alguém desaparecido com um pêndulo e um mapa.

Segundo as enciclopédias, a Radiestesia é uma ciência milenar (radius= raio, em latim, aisthesis= percepção em grego).



CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA TER BOM ÊXITO

Existem algumas condições que são essenciais nesta leitura,
a saber: 

A) Passividade absoluta, trabalhando unicamente em boas condições de saúde e equilibrio físico e mental.

B) Evitar qualquer sugestão que possa influir no resultado.

C) Não trabalhar com o estado atmosférico pouco favorável (tempestade, chuva, trovões, ventania).

D) Não emprestar a ninguém o seu pêndulo, a fim de que não se sature de radiações estranhas.

E) Actuar sempre com prudência e discrição enão realizar experiências demasiado rápidas nem diante de pessoas incrédulas.

F) O objectivo deve ser sempre fazer o bem ao seu semelhante. Não deve exercê-lo para prejudicar alguém ou obter lucros indevidos.



O SEU QUADRANTE DE SUCESSO PESSOAL

Você pode perguntar:

Por que tenho tido insucesso na vida? Por Obsctáculos?.
Por inimizades?

Por pobreza? por incapacidade? veja o que o pêndulo responde e depois procure superar o seu factor de insucesso.

O que é preciso para vencer na vida? De riqueza? De habilidade? de auxílio? de possibilidades?
... veja a resposta do pêndulo e procure alcançar este factor 

de triunfo que lhe falta!



DESCANSO E LIMPEZA

Quando já não precisar de o utilizar, coloque-o num recipiente com água e sal grosso, descansando durante um dia inteiro e uma noite inteira, tomando banho de Sol e de Lua.

Pode deixá-lo no seu quintal ou na janela do seu quarto. É importante ver de que material é o seu pêndulo antes de realizar esta etapa. Se for de metal, provavelmente enferrujará se o colocar na água por tanto tempo, prefira deixar o recipiente vazio. se for de madeira, é aconselhável enterrá-lo na terra, de preferência uma terra fértil, com plantas.

Após realizar estas etapas, lave o pêndulo, sabendo desta vez que ele já está limpo e pronto para ser consagrado e utilizado somente por você.

Ao limpar seu pêndulo, é importante que você esteja concentrada/o no que está a fazer, caso contrário não surtirá nenhum efeito.



EXERCÍCIOS DIÁRIOS

É recomendada uma rotina diária de exercícios com o pêndulo. Pode começar com apenas dez minutos, no dia seguinte um pouco mais, e assim por diante.

Depende da sua dedicação e concentração. Realize estes exercícios em horários não atribulados do dia e num local calmo.

Outro ponto importante é:

Faça sempre um exercício de relaxamento antes de trabalhar com o seu pêndulo. A sua mente deve estar quieta e, se possível, limpa, para poder-se concentrar e trabalhar com as energias de forma eficiente. Percorra a casa com um pêndulo, segurando pelo barbante de um instrumento simples e eficiente: o pêndulo.



O pêndulo é uma das ferramentas básicas da Radiestesia, ciência à qual o homem recorre desde a pré-história, quando a utilizava para encontrar água debaixo de água.

3 comentários: