sábado, 20 de abril de 2013

Prece para banho de descarga

Com os poderes dos senhores mestres de todos os mundos e dos meus guias (diga o nome dos seus guias) lavo-me com este poderoso banho, para que fiquem, o meu corpo e espírito, limpos como o mais puro e radioso cristal.
Contra mim não prevalecerão as insídias do Maligno.
Terei paz, felicidade, bem-estar e tranquilidade; oportunidades me surgirão e no meu lar há-de reinar a paz prometida.

Nota:
Para ser dita no momento em que se toma banho de descarga, de limpeza psíquica, de defesa, etc.

BANHO DE DESCARGA

3l de água numa panela, pôr a ferver, quando estiver a ferver juntar arruda, folhas de eucalipto, sal marinho e café, deixe ferver durante 20m.
Tome seu duche normal, depois deite a mistura na banheira ou simplesmente numa bacia e lave o corpo do pescoço para baixo, deixar secar se possivel no corpo.
Repita este banho de 15 em 15 dias.





P

Sem comentários:

Enviar um comentário