Cursos de Reiki

TRATAMENTOS E CURSOS
 
REIKI é Energia Vital Universal Actua nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, accionando o seu poder de auto-cura, promovendo harmonização e desfazendo desbloqueios. No plano físico - funciona como uma terapia complementar, reduzindo efeitos colaterais de tratamentos, encurtando o tempo de recuperação da pessoa tratada. 

O Reiki por sua actuação nos diversos corpos (físico, mental, emocional e espiritual) atinge benefícios inimagináveis. Os resultados do reiki são animadores nos casos de cirurgia, preparando o indivíduo para o acto cirúrgico e contribuindo para o sucesso pós-operatório. É excelente em casos de traumatismos físicos, como fracturas, entorses, luxações, queimaduras e muito mais...

Nos planos emocional e mental, o Reiki actua dissolvendo padrões limitativos de pensamento que dificultam o crescimento pessoal, harmonizando aquele que a recebe para viver uma vida plena, mais consciente de si mesmo. 

Os resultados da acção do Reiki são excelentes em casos, tais como : síndrome do pânico, depressão, vícios, stress, ansiedade, traumas emocionais, etc. 

No plano espiritual, o Reiki abre o coração para o outro, tornando a pessoa mais consciente da sua unidade com todos os seres vivos, mais participativa, mais solidária, mais compassiva e sobretudo, mais consciente de sua verdadeira identidade de Ser essencialmente Divino.

Sem comentários:

Enviar um comentário