Oração aos Anjos




Os Anjos são ajudantes e mensageiros de Deus. Têm asas de pássaro e uma auréola, são donos de uma beleza delicada e de um forte brilho. São autores de fenómenos miraculosos, e uma das suas missões é ajudar a humanidade no seu processo de evolução.
As palavras que podemos dirigir ao nosso Anjo (consoante o signo) irão proteger-nos do mal, fortalecendo o corpo e alma e inspirando-nos à prática de boas acções.


CARNEIRO
PROTECTOR: SAMUEL



«Samuel, ajuda-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar decisões que envolvem a minha vida. Faz com que eu seja menos agressiva/o e me torne sensível e amável. Que eu aceite as pessoas com as suas qualidades e defeitos. Que eu compreenda todas as atitudes dos meus companheiros, sem querer mudá-los.
Meu querido Anjo Samuel, dá-me inteligência e coragem para que eu seja capaz de realizar os meus objectivos.
Fortalece-me com o teu amor e poder eterno. Amem.»


TOURO
PROTECTOR: ANAEL



«Poderoso Anjo Anael, ilumina a minha mente e faz com que eu seja cada dia melhor. Dá-me inteligência, determinação e criatividade para realizar as minhas tarefas. Diminui o meu fascínio pelas coisas materiais e ensina-me a valorizar e a admirar as pessoas da minha convivência. Que eu não julgue os meus irmãos apenas pelo que possuem. Dá-me sempre forças para que eu conquiste a vitória na minha vida. Arcanjo Anael, rogo-te que me amares sempre. Que assim seja. Amem.»


GÉMEOS
PROTECTOR: RAFAEL



«Recorro a ti, Arcanjo rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faz com que através das minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Torna-me livre para que eu possa amar e respeitar os meus irmãos. Rafael, faz com que eu use a minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente, e que em cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Obrigada pela liberdade que tenho. Assim poderei conquistar e ser conquistada/o. Amem.»


CARANGUEJO
PROTECTOR: GABRIEL


«Meu protector gabriel, pelo teu santo poder venho agradecer a grande sensibilidade e energia que recebi de Deus. Sei que pela força do criador e pela sua protecção serei um vitorioso em todos os momentos da minha vida. Gabriel, fortalece as minhas emoções e os meus desejos para que eu possa sempre ajudar os mais necessitados. Faz com que eu seja simples e confiável. Gabriel, ampara-me sempre nos momentos de angústia e dor.Amen.»


LEÃO
PROTECTOR: MIGUEL



«Miguel, ensina-me a ser menos orguhlosa/o para não magoar os meus semelhantes. Faz com que eu saiba sempre controlar-me e usar para o bem o poder que tu me deste. Fortalece o meu ser quando eu estiver a liderar e que todos me aceitem como sou. Dá-me o dom do amor, para que faça o meu par sempre feliz. Faz com que irradie luz para todos aqueles que necessitam de uma palavra de conforto. Que os frutos da minha inteligência sejam usados apanas para o bem. Miguel, obrigada/o por me amparares e protegeres. Amem.»


VIRGEM
PROTECTOR: RAFAEL



«Oh, Rafael, ilumina a minha vida e faz de mim uma pessoa organizada e ordeira. Que através destes dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem o teu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com a minha família. Que a minha maneira de ser não afaste as pessoas.Oh, Rafael, através de ti peço perdão a Deus.Desculpa-me se muitas vezes quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor, sempre. Assim seja. Amem.»


BALANÇA
PROTECTOR: ANAEL



«Anael, pelo poder de Deus és mais forte do que todas as fortalezas. Recorro a ti para te agradecer o dom que recebi do Senhor, de ser gentil e sensível com todos. Que eu nunca desanime diante de um pedido de ajuda. Que esteja sempre pronta/o para ajudar todos aqueles que de mim precisarem. Que os meus braços estejam sempre abertos para acolher os mais necessitados. Dá-me sabedoria Anael, para que eu transmita a tua grandeza de espírito. Amem.»


ESCORPIÃO
PROTECTOR: AZRAEL



«Azrael, que através de Deus eu ilumine o coração de todos os fiéis com a sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste. Peço apenas que me ajudes a controlar a minha vaidade, para que eu não me torne uma peça egoista. Faz com que eu coloque a minha criatividade ao serviço de Deus. Cobre-me com a tua graça e faz com que a minha energia física e mental nunca termine. Oh meu zeloso Anjo, prometo esforçar-me cada dia mais, para com a tua ajuda atingir os meus objectivos.Amen.»


SAGITÁRIO
PROTECTOR: SAQUIEL



«Arcanjo saquiel, Anjo de infinita bondade, eis que venho a ti para te agradecer o grande optimismo que existe no meu coração. Faz com que eu leve sempre aos outros alegria e bem-estar. Pela tua protecção tornei-me um ser abençoado e amável. Por isso, saquiel, prolonga os meus dias sobre a terra para que eu possa expressar até ao fim da minha vida as palavras de Deus. Que todos possam perceber em mim os benefícios da tua intercessão.Amen.»


CAPRICÓRNIO
PROTECTOR: CASSIEL


«Arcanjo Cassiel, eis-me aqui a teus pés, para te pedir que continues sempre a abençoar os meus dias e a minha existência. Faz com que através do teu amor eu transmita aos outros toda a responsabilidade que me concedeste. Afasta as recordações do passado, para que eu viva intensamente o presente. Não me deixes ser uma pessoa mesquinha e faz com que sempre enxergue as necessidades dos outros. Imploro-te que não me desampares, e com uma fé inabalável .Amem.»


AQUÁRIO
PROTECTOR: URIEL



«Poderoso Uriel, ajuda-me a ser sempre uma pessoa original. Faz com que eu esteja sempre disposta/o a ajudar os que de mim necessitam. Faz-me Arcanjo Uriel, curiosa/o em tudo, para que eu possa aprender cada dia mais. Não permitas que me distancie da minha família e dos meus amigos. Amoroso Uriel, faz-me merecedora/o do teu amor atende sempre os meus pedidos. Amo-te, querido Uriel, por isso nunca se afastes de mim. Amem.»


PEIXES
PROTECTOR: ASARIEL



«Arcanjo Asariel, que foste enviado pelo criador para salvar a humanidade, imploro-te que jamais me abandones nos momentos de desespero. Faz-me sempre bondosa/o, para que em mim todos os aflitos encontrem o conforto de que necessitam. O meu coração transborda de amor e eu quero transmiti-lo a todos.
Dá-me sabedoria e coragem para seguir em frente. Fortalece a minha fé e fica sempre junto de mim nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem no meu caminho. Amem.».


Sem comentários:

Enviar um comentário